Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

sexta-feira, abril 28, 2006

Hábitos estranhos (ou nem por isso!)

Acho que não tenho, até porque sou uma pessoa muito normal. A sério. Sou mesmo. Mas o Calhostro pediu...

1. Cheiro sempre as pessoas que cumprimento e teço comentários quando o cheiro é agradável.
2. Cheiro sempre a comida antes de a ingerir. Especialmente quando nunca provei determinado prato.
3. Peço massagens a toda a gente, desde que as conheça e o local o permita.
4. De manhã, lavo os dentes antes de tomar o pequeno-almoço mesmo sabendo que depois faria mais sentido.
5. Conduzo sempre com, no mínimo, uma nesga da janela aberta.

E passo para:
1- Maya, no seu Banarublog
2- Patrícia, no seu Estar vivo é o contrário de estar morto
3- Simone, no seu Eu quis querer
4- Natacha, no seu New Life
5- Samuel, no seu Ao Espelho

quarta-feira, abril 26, 2006

Coisa Nova na Blogosfera Algarvia

Epá, se há coisa de que gosto é de malta com iniciativa. Pessoal que decide: vou fazer! E faz mesmo! Jovem, os meus parabéns! Estou frenética que a coisa (não confundir com o Coisa) comece a bombar! Já estou que não posso! 'Bora lá nesta, malta! Quanto mais não seja, regionalizamos a blogosfera!!!
Para os mais distraídos, é disto que falo!

Mituslogismos

O Mitus nasceu há uma porrada de meses. Era o meu mais que tudo. Entre a realidade e a ficção dos meus dias lá fui escrevendo neste canto. Sempre bem acompanhada, claro. Os leitores são tão importantes como a própria vontade de escrever. Acontece, meus caros, que a vontade é cada vez menos e, claro está, os leitores também. Não vos censuro - não havendo texto, não há o que ler. E o mais estranho, é que desta vez não me apetece mesmo nada acabar com o Mitus - coisa que cheguei a fazer - temporariamente - por duas vezes. (Acabar temporariamente??? Estranho!)
A verdade é que, diga-se em abono da verdade, o Mitus foi o caminho para ter conhecido gente extraordinária - muito mais que o meu mais que tudo Sempre Inocentes. foi o Mitus que me aproximou do
Asul, do Santos Passos, do Luís Ene, do António Baeta, do JCB... e de tantos outros. E acho que este Mitus, sempre tão inconstante, com vida própria e defeitos de fabrico, não merece que eu o "desligue" por mais um tempo. Verdade é também que até tenho umas brechas de tempo, mas faltam-me as palavras racionais. É-me mais fácil ser paixão que razão, e por isso actualizo mais o Sempre Inocentes. Basicamente, a minha vida real tem pouco que se lhe diga!

segunda-feira, abril 03, 2006

Volto assim que puder

Não tem sido fácil, caros leitores, manter este blog, bem como os outros... Não tenho tido tempo. Cheguei hoje de Portimão, onde estive "alojada" durante uma semana para a realização da Algarve Construção e ArtCasa. Mas ainda não voltei... Amanhã estou de folga forçada e na quarta sigo para Lisboa para a realização da Algarve convida. Voltarei na segunda. Agora compreendo o meu amigo asulado, quando diz que fazer feiras cansa... Mas satisfaz! Prometo voltar com pujança, assim que puder!