Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

quarta-feira, dezembro 17, 2003

Reconheço... 'tou "dêprê"!

Antes de arrancar queria pedir desculpa aos meus fans mais acérrimos, mas a verdade é que nem sempre sou possuída pelo espírito do mitus, e sem que isso aconteça, já se sabe... é difícil!
Sim, ando deprimida, talvez pelo excesso de trabalho, mas a verdade é que também reconheço que ninguém me disse que a vida era fácil. Ninguém!
Enfim, entre dias menos bons, ainda dei umas boas gargalhadas (algumas devido à loucura quase assuimida publicamente) e ainda deu para escrever este post.
Na verdade o que me levou a escrivinhar qualquer coisa é o facto de estar a fazer um trabalho académico sobre os blogs... pois é! Quem quiser contribuir (se conseguir, pois algo se passa com os meus comentários...) faça o favor de dar uma opiniões. ficarei agradecida!
Tenham um Bom Natal!
Ps - Fui ao cinema ver Master and Commander - enfim... esperava melhor!
Pss - Continuo "dêprê"!...