Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

segunda-feira, março 01, 2004

Infinitamente resignada

Já não há nada a fazer. O mundo quere-me assim, desta forma absorta e estupidificante. Sinto-me burra, (fútil como dizia o "vadio"), estúpida e absolutamente incoerente. Como é que alguém me pode dizer "Muito bem! Excelente! Repita, por favor!" quando no fundo eu sinto que nessa altura só merecia um "...da-se..." ou ainda um "como é que foste capaz de descer tão baixo?".
Nunca mais quero ser assim. Problema meu, certo?
Ainda por cima há a merda do "nunca" que "nunca" se deve dizer!
Bolas! Mas quem é que disse a alguém que eu gosto de ser assim? Tou farta de mim assim: sempre indignada com tudo, insatisfeita comigo e com os outros...
Já me aborreço!
Hoje deixei-me de indignações.
Quero resignar-me à minha estupidez infinita.
Ponto final.