Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

terça-feira, março 09, 2004

Magazine 2: - A Reconsideração

Tenho de dar a mão à palmatória: o Magazine 2: está melhor, muito melhor. Ao contrário daquilo que havia escrito em meados do mês de Janeiro, devo dizer agora que o Magazine já não me atrofia tanto. O cenário caminha para o aceitável. A produção decidiu abandonar aquele cor de rosa alaranjado e adoptar um vermelho velho. Bem melhor, em minha opinião. De qualquer maneira aconselho que mudem também a mesa, porque o verde continua a deixar os convidados com cara de mortos.
Quanto à prestação de Anabela Mota Ribeiro, está um bocadinho melhor. Ela agora já sorri quando informa os telespectadores que o Centro cultural de Belém recebe um bailado, ou coisa do género. Boa Anabela, tu consegues!
Dou também os meus parabéns à qualidade incrementada do som de estúdio. Está muito melhor. Escusado será dizer que o Magazine continua a dar excelentes sugestões culturais, literárias e musicais. A propósito, Nuno Galopim tem estado altamente inspirado nas suas sugestões de música.
Resumindo e baralhando, venham mais Magazines 2:! Fico satisfeita!