Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

terça-feira, abril 06, 2004

Coisas da sorte

Confesso, estou honrada e babada por ter sido uma das vencedoras deste concurso. Quando concorri com este texto e mais este, não estava à espera nem de ganhar nem tampouco de ser lida. Achei apenas curiosa a ideia do Luís Ene e pensei... "Porque não?"
O meu "copincha" Asul desafiou-me e convenceu-me. Por isso mesmo, foi também ele o primeiro a saber o resultado. Ofereceu-se para meu manager e tratou de publicitar os resultados. Obrigado Asul. Obrigado ao Luís Ene pela iniciativa. Obrigado aos que nos meus textos votaram. E um obrigado grande à blogosfera que me fez voltar a acreditar nos sonhos e me tem proporcionado momentos muito interessantes e desconhecidos até então!