Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

segunda-feira, maio 10, 2004

Rescaldo!

Foram nove dias fantásticos, os da Semana Académica. Ou melhor, nove noites! Foi a loucura, sempre ao rubro, o fim do mundo! Seria absurda (e longa) qulquer tentativa de descrever todos os grandes episódios que por lá aconteceram, mas garanto: há anos que não me divertia tanto!!! Para além das alegrias e das discussões, das bebedeiras e das ressacas, dos cromos e das chatas, das bebidas derramadas nas calças e da lama até ao pescoço, das febras grelhadas e dos cachorros quentes, da XIX Edição da Semana Académica ficarão para sempre frases emblemáticas:
- "Ai o meu canário!"
- "Ai o meu boné!"
- "Ai o pai dele!"
- "Parece fácil, não é?"
- "Tá ao rubro!"
- "Querias camarão, não?"
- "Credo!!! Viste aquela da saia?"
- "Não há morangona!"
- "Não há gelo!"
- "É o fim do mundo!"

Foi de facto, um fim de mundo inesquecível... Nunca mais irei curtir tanto numa Semana Académica como na deste ano... Sempre ao rubro! Além da (ainda!) dor constante no corpo todo, também já tenho saudades... Fica a nostalgia...
Sabem aquela:
"Para onde é que vais? VOU PARA A FESTA!!!
De onde é que vens? Venho da festa...."

É isso mesmo...