Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

sexta-feira, junho 18, 2004

Colegas ausentes

É sempre mais difícil avançar quando o caminho é feito sem companheiros de viagem.
Confesso, as noites não têm sido nada animadas sem a Marina e sem a Carina. Na impossibilidade de se fazerem sentir na blogosfera até 4 de Julho, sinto-me na obrigação de as manter na onda da coisa.
A Marina anda de blusa azul escura e calças finas, clássicas, cremes. Apresenta, todos os dias, os espectáculo de animação que têm lugar no Jardim Manuel Bívar, em Faro. Coitada, vai (quase) enlouquecer. Para lhe pôr a vista em cima basta ir a Faro das 16h00 às 01h00.
A Carina anda de blusa azul escura e calças finas, clássicas, cremes. No aeroporto internacional de Faro, distribui panfletos e fornece informações aos estrangeiros. Coitada, vai passar a odiar tudo quanto não seja português.
Enfim, andam as minhas amigas nisto e as noites cá na rádio custam a passar... Despacho-me mais cedo e tudo! Ainda assim, preferia ter-vos cá para rirmos que nem parvas, quais retornadas do mundo infantil.
E é sempre tão bem voltar a ser pequenina...
Voltem depressa, moças!!!