Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

sexta-feira, setembro 24, 2004

O design na minha vida

De há uns meses para cá, por motivos profissionais, o design contemporâneo chegou à minha vida. Já estive para fazer ali na coluna do lado uma secção a ele dedicada, mas ainda não tive paciência, confesso. Comecei a conhecer formas de estar, de criar e pensar bastante diferentes daquelas a que me habituei desde miúda.
Tem sido uma descoberta incrivelmente enriquecedora e motivante. Há coisas extraordinárias, aos mais variados níveis.
E agora vou ter o prazer de conhecer o projecto Voyager 03, uma iniciativa pouco divulgada por cá. Trata-se de uma exposição itinerante de arte contemporânea, com trabalhos de designers portugueses. Está em Albufeira desde dia 17, mas só amanhã vou visitar. E estou muito feliz por isso!