Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

domingo, abril 03, 2005

O Mitus

Este blog nasceu no final de 2003, devido a uma simples brincadeira. Hoje não significa tanto como significou, se bem que o facto se deve à criação, posterior, de um outro blog, esse sim, que me dá muito prazer manter. Ainda assim, este Mitus (nome adoptado devido à alcunha do carro do meu pai) sempre se revelou um espécimen curioso.
Por exemplo, não consigo, por nada deste mundo, pôr um contador de visitas. Nunca consegui, embora o tenha feito com sucesso noutros blogs. Não imagino porquê. Outra questão que me leva a considerar o Mitus um verdadeiro mito é a capacidade de auto-gestão. O Mitus consegue tetr vontade própria quando, por exemplo, publico um post. Ainda que eu o faça sempre com o mesmo tamanho de letra, o Mitus decide o que mais lhe convém e adopta o estilo e tamanho de letra que bem entende. Não compreendo, mas também já deixei de me preocupar com isso. Afinal, foi este Mitus que me permitiu contactar com pessoas extraordinárias, que nunca antes tinha visto ou ouvido falar. O Mitus será sempre o meu mito preferido.