Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

quinta-feira, junho 30, 2005

Tcha-ran!

A minha vida nunca mais será a mesma! Tenho um carro novo! Bom... não é novo, mas é meu! Não propriamente um Toyota Carina E, o carro dos meus sonhos, mas é um Toyota Corolla. É verdade que não é cinzento metalizado, mas o branco fica-me bem por causa do bronze. Também não poderei levar a comitiva toda atrás mas uma pessoa por companhia já é suficiente! De facto o sistema de som não é o último grito das novas tecnologias, mas é um Blaupunkt! A grande vantagem reside no facto de ser a gasóleo e desde segunda-feira que anda com € 10,00, ao contrário dos 20 que já teria gasto o da minha mãe no mesmo período.
E ainda que seja a maior merda deste mundo (que não é) é o meu carro novo! Meu! Em meu nome, comprado por mim. O meu primeiro carro! E já tem alcunha: requeijão. Não sei se o Mitus não terá de ser renomeado!
A minha amiga D. diz que este carro vai ser muito marcante. E eu acredito muito na minha amiga D.!