Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

quinta-feira, julho 21, 2005

Cafés da Manhã

Há uns anos (não me recordo se há 3, 4 ou 5) eu e o meu namorado decidimos ir ver o Pedro Tojal e a Maria João Simões a fazer o programa da manhã da RFM, em Faro, no passeio da Doca. Fomos cedo e íamos apenas com uma enorme curiosidade, dada a nossa ligação à área.
Sem sabermos muito bem como, acabámos por ser seleccionados para participar, ao vivo e a cores, na já então existente "Guerra dos Sexos". Empatámos, melhor assim. Conheci, então, a Maria João (um metro e meio de gente altamente simpática e profissional) e o GRANDE Pedro Tojal - simpatia a rodos e sentido satírico elevadíssimo. Fiquei, na altura, ainda mais fã das manhãs da RFM. Depois foi-se perdendo a magia e hoje parece-me sempre igual. Já não ouço, há quase um ano. Ainda assim, a história repete-se amanhã, com a equipa da manhã da RFM a emiri, em directo, a partir do Algarve. Desta vez em Vilamoura. Para quem aprecia rádio e gosta da forma de estar do José Coimbra e da Carla Rocha, aconselho a irem ver e ouvir. É engraçado perceber que tudo - mesmo tudo - o que os senhores dizem está escrito!