Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

quarta-feira, julho 20, 2005

Concertos

Indiscutivelmente, este ano é, para mim, o ano de papar concertos. Dos bons! Já vi tantos, desde o início do ano! Talvez mais nestes meses que nos últimos 5 anos. E isto ainda não acabou! Para a semana temos Jorge Plama, Depois Sérgio godinho, depois Rodrigo Leão, depois Ben Harper, depois Humanos, depois Fatboy Slim, depois Jamiroquai, depois talvez Anastacia... (este não me apetece muito ir ver, depois vê-se).
Ontem à noite o "meu" Luís deu um espectáculo muito bom. Muito bom. Começou meia hora mais tarde do que o previsto, mas valeu a pena. Tocou todas as que eu queria, à excepção do "Neva sobre a Marginal". Mas cantou e tocou a "125 Azul", "Um caso mais", "Timor", "Chave dos Sonhos", "Feiticeira", "Não ponhas o vestido"... Foi lindo! Mas eu sou suspeita, claro! Bem sei que pouca gente aprecia, mas o Fórum Algarve estava cheio até às costuras e - imagine-se - o Represas cantou o Perdidamente no meio do Público, a percorrer (muito devagar e sem guarda-costas) as galerias, a descer as escadas rolantes, perto de todos! Foi lindo! É um senhor, o Represas!
.
(Fico por aqui. Devo estar a babar!)