Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

quinta-feira, agosto 11, 2005

Xutos é lindo!

Pronto, tenho de voltar a dizê-lo, quase da mesma forma que o disse no final da Semana Académica da Universidade do Algarve de 2004: XUTOS É LINDO!
O concerto de ontem, no Festival do Marisco, foi demais! Tudo no sítio, (à excepção do Kalu, que às vezes me pareceu um pouco descoordenado), boa disposição, um alinhamento incrível (que já tinha ouvido em Moura, no mês passado) e uma multidão de gente a cantar em uníssono as mais conhecidas. Foi lindo! Pena que as pessoas tenham perdido o hábito de bater palmas no fim das músicas. Deve ser chato acabar uma grande malha e ouvir uma palmitas aqui e ali. Mas pronto, nós sabemos que eles continuam a tocar e que até fazem encore. "Barcos Gregos" foi demais, "À minha maneira" foi a loucura, "Gritos Mudos" foi um orgasmo, "Nós dois" foi dois orgasmos!
Foi lindo, como quase sempre! Diria até que, dos quase 100 concertos que já vi de Xutos, este está entre os 10 melhores!
XUUUUUUUUUUTOS!