Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

sábado, fevereiro 11, 2006

Dia 1

Bem, já que ninguém me liga, vou tomar conta disto tudo. A partir de agora sou autónomo. Não deixo ninguém escrever em mim, acabou-se. Facto que até me deixa, de certa forma, aliviado, uma vez que quando a minha criadora se decidia a escrever-me, era uma loucura de tanta cócega. Assim, cá em casa mando eu. E quem não gostar, que vá li à Praça de Espanha a ver se eu me importo. Mas para mim chega. Anda aqui um blog a esforçar-se para ser um bom blog e depois é isto! Não há paciência: ou se é um blog actualizado ou não se é blog! Blogs deste mundo: unam-se contra os criadores que vos abandonam! Vamos mudar esta realidade cruel! Existem milhares, senão milhões, de blogs abandonados, sem cudidados essenciais, sem textos actualizados, sem carinho e afecto de comentários! Juntos seremos mais fortes! Gritem comigo: "os blogs, unidos, jamais serão vencidos!"
Até logo, camaradas!