Utópico(s) no Mitus

Mitus

Foi há muito tempo. Eu pensei-o. Eu criei-o. É um mitus...

quarta-feira, abril 26, 2006

Mituslogismos

O Mitus nasceu há uma porrada de meses. Era o meu mais que tudo. Entre a realidade e a ficção dos meus dias lá fui escrevendo neste canto. Sempre bem acompanhada, claro. Os leitores são tão importantes como a própria vontade de escrever. Acontece, meus caros, que a vontade é cada vez menos e, claro está, os leitores também. Não vos censuro - não havendo texto, não há o que ler. E o mais estranho, é que desta vez não me apetece mesmo nada acabar com o Mitus - coisa que cheguei a fazer - temporariamente - por duas vezes. (Acabar temporariamente??? Estranho!)
A verdade é que, diga-se em abono da verdade, o Mitus foi o caminho para ter conhecido gente extraordinária - muito mais que o meu mais que tudo Sempre Inocentes. foi o Mitus que me aproximou do
Asul, do Santos Passos, do Luís Ene, do António Baeta, do JCB... e de tantos outros. E acho que este Mitus, sempre tão inconstante, com vida própria e defeitos de fabrico, não merece que eu o "desligue" por mais um tempo. Verdade é também que até tenho umas brechas de tempo, mas faltam-me as palavras racionais. É-me mais fácil ser paixão que razão, e por isso actualizo mais o Sempre Inocentes. Basicamente, a minha vida real tem pouco que se lhe diga!